Que bom que você veio!!!

OLá!!!

Estou aqui para mostrar em meu blog as minhas idéias para mudar o quadro da educação no Brasil!! Como educadora há 33 anos, sinto na pele a dificuldade do aluno em permanecer na escola e terminar os estudos para ser um cidadão melhor. Penso sempre na QUALIDADE DE VIDA que tanto almejamos para nós e por isso precisamos ter a certeza que os que estão ao nosso redor, também precisam dessa qualidade de vida, como uma corrente. Não podemos lutar sozinhos. Acredito na UNIÃO! Faço esse convite a você:


Vamos construir novos caminhos para a educação????



sexta-feira, 30 de julho de 2010

8 comentários:

  1. Olá Lucinda! Com que prazer recebo essa notícia preciosa de sua candidatura. Enfim teremos uma boa opção para nosso importante voto. Importante porque nosso voto não é nulo e somos formadores de opinião. O Brasil precisa de mudanças e é daqui prá frente que devemos ser mais e mais conscientes e responsáveis com nossas atitudes. Obrigado pela sua coragem.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luuuuu!!!! O video ficou ótimo, vc esta firme e confiante. Gostei mesmo! E sobre a sua candidatura, vou passar o seu link pros meus amigos e batalhar!!! Vc é uma corajosa!!!
    Sorte !!!
    Cleide

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha deputada, o vídeo ficou simplesmente maravilhoso e vc está ótima, como sempre muito segura do que faz.
    Estou orgulhosa de vc, valeu minha amiga vamos nessa luta juntas e com certeza vc realizará seu grande sonho que é termos uma educação descente nesse país.
    Afinal de contas "O Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo no futebol e ficou triste, mas é o 85º em educação e não há tristeza.”
    (frase do Senador Cristovam Buarque) precisamos reagir e mudar isso.

    Muita luz em seu caminho
    Beth

    ResponderExcluir
  4. E isso aí Lucinda, já ganhou!!! Ficou ótimo, parabéns! Pela educação vote Lucinda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeee.... obrigada pelo apoio...vcs são demais!!!!

    ResponderExcluir
  6. M A R A V I L H O S A A A !!!
    Lutar sempre...desistir??? Jamais!!!
    Por uma educação de qualidade...vote LUCINDA!!!
    Estou orgulhosa de vc estar representando a nossa categoria!!!
    Beijos...
    Lindy*

    ResponderExcluir
  7. Lucindaaaaaa!
    Tem todo meu respeito e apoio, sei que está na luta para fazer a diferença, e tem capacidade pra tal!Força de vontade e coragem não lha faltam, só resta a nós depositar toda confiança em quem tem boas intenções e pretende mudanças no ensino. Valorizar a capacidade do cidadão, é esse o Caminho para a melhor Educação!
    Conte comigo, tenho o maior orgulho em divulgar seu blog e o número da sua candidatura!
    Elisa, vota em Lucinda!!rsrs.
    Bjus, Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir